sábado, 11 de junho de 2016

Hoje eu me sinto muito bem
Sinto como se meu corpo estivesse sendo arrancado de mim, sob uma pele fina elástica e me trazendo novamente para cá
Sinto como se nada existisse, 
Mas
Existisse
Como se não soubesse e se transformasse num sabidor do futuro
Assim que me sinto hoje
Aquele pequeno sorriso entre os lábios
Ele, com seu olhar familiar, me abraça com seu sorriso
Como se houvesse a paz e o fruto dela em cada olhar
Acho que me sinto quase totalmente eu
Aquele sentimento que entra e depois desaprova
Minhas mãos que cálidas ainda continuam a se mover para encontrar palavra
A cada olhar
Uma ideia
Eu me sinto
Hoje
Como se eu me sentisse
E me transbordasse
Lerei, amanhã
Terei e lerei
E talvez me sentirei.

<Quem escreveu depois de uma bela pitada, 
não te reconhecerá>

Um comentário: